Politica de Privacidade

1 –  Considerações Gerais

A devolução dos produtos adquiridos na Tita Co. deve ser comunicada através do email contato@titaco.eco.br.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da etiqueta afixada nas peças, serão reenviados sem consulta prévia.

Recuse o recebimento do produto se:
a embalagem estiver aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato por email em até três dias úteis.

 


2 –  Política de troca e devoluções por defeito

Clientes Tita Co. têm o direito de fazer a devolução dos produtos apenas em caso de defeito, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor. O cliente deverá alertar via email sobre a troca por produto de igual valor, a critério do cliente, realizado estorno do valor pago pelo produto, observadas as condições abaixo.

O produto deverá estar na embalagem original, com a etiqueta e sem nenhuma intervenção que implique a perda da garantia de troca. Importante: constatada a ausência de defeito o produto será reenviado com frete custeado pelo próprio cliente.

A devolução, troca e estorno será realizada em até 15 dias úteis contados do recebimento do produto na Tita Co.

 

3 –  Direito de cancelamento por arrependimento 

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador que efetuar suas compras online, tem o direito de se arrepender desde que haja notificação dentro de até 7 dias após efetuar a compra. Haverá estorno do valor pago pelo produto no prazo de até 15 dias úteis. Neste caso as despesas do frete serão pagas pela loja Tita Co.

O produto deverá ser enviada na embalagem original com etiqueta e será feita avaliação para constatar que o produto não foi usado.

 

4 – Reembolso

O reembolso será feito utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. Em caso de compra via cartão de crédito, a administradora será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas posteriores.

 

5 – Condições de compra e pagamento:

A loja virtual Tita Co. oferece pagamentos em boleto bancário, depósito ou cartão de crédito por meio dos intermediários: PagSeguro e PayPal.

 

6 – Condições de entrega:

Os produtos serão entregues ao cliente pelo Correios.  O PAC tem entrega em até 10 dias úteis. O Sedex em até 2 dias úteis.

 

7 – Termo de Privacidade

ATita Co. dispõe de protocolo de segurança SSL que torna o site seguro para resguardar os dados pessoais do consumidor. Os dados nunca serão repassados para terceiros. O cliente tem o direito de acessar o seu cadastro, corrigir e até mesmo apagar informações pessoais mediante sua própria senha.

Share via: